Perguntas Frequentes

  • Como é que posso fazer uma encomenda?

    Pode fazer a sua encomenda ligando para 808 101 707, esta linha está disponível todos os dias das 10h às 13h e das 14h às 19h. Em alternativa, pode utilizar o formulário disponível na página ou contactar a loja Well’s mais próxima de si, durante o seu horário de funcionamento. Encontre a sua loja aqui

  • Que produtos é que posso encomendar?

    Pode encomendar todos os produtos comercializados pela Well’s, exceto óculos graduados e aparelhos auditivos.

    Todos os outros artigos de ótica como lentes de contacto, óculos pré-graduados, óculos de sol e acessórios estão disponíveis, assim como, as pilhas e os acessórios de audiologia.

  • Como é que posso pagar a minha encomenda?

    Pode pagar a sua encomenda por:

    • MB WAY: recebe uma notificação no seu telemóvel, através da app MMB Way, com o pedido de pagamento que deve aceitar assim que possível para evitar que o pedido de compra expire.
    • Referência Multibanco: recebe um email com os dados e pode efetuar o pagamento num terminal de multibanco ou através do homebanking no prazo de 2 horas.
    • Pagamento à cobrança: efetuado apenas no momento de entrega da encomenda em numerário ou multibanco.

    O pagamento à cobrança só está disponível para entregas feitas no dia útil seguinte.

  • Como é que recebo a minha encomenda?

    A sua encomenda é enviada por CTT Expresso.

    As encomendas feitas até às 12h, são entregues no dia útil seguinte.

    As encomendas feitas depois das 16h, são entregues 48h úteis depois.

  • Qual é o valor do envio?

    O valor dos portes de envio é de 2,90€

    Em compras superiores a 25€ os portes são gratuitos.

  • Em que zonas do país é que o serviço está disponível?

    O serviço CTT está disponível em Portugal Continental e Região Autónoma da Madeira.

  • Entregam medicamentos NSRM em todo o País?

    Não, a entrega dos medicamentos NSRM está limitada aos concelhos das lojas com este serviço disponível e aos concelhos limítrofes.

  • Posso encomendar os produtos da YES!diet?

    Sim, pode! No entanto e, por uma questão de controlo de qualidade, só é possível encomendar produtos que não necessitem de fresco.

  • Posso encomendar artigos de Ortopedia?

    Sim, é possível. A forma de entrega é que pode variar em função das dimensões do artigo escolhido.

    Para mais informações contacte-nos através do 808 101 707.

  • Posso utilizar os meus cupões de desconto nestas compras?

    Não é possível utilizar os seus cupões no momento de compra pelo telefone, mas posteriormente pode recuperá-los de uma forma simples e rápida.

    Para isso deve aceder a APP Cartão Continente e selecionar:

    • Movimentos
    • Adicionar Compra
    • Introduzir o número da fatura e a data da compra
    • Recuperar cupões
Voltar